Coragem que faz a diferença.

Irmão Lázaro amanhã em Vila Velha.
Magno Malta é a voz do Capitão.
De volta às origens
Magno Malta em Salvador

O Filho de dona Dadá, Magno Malta, neste domingo de sol, no Farol da Barra, em Salvador, no clamor verde e amarelo, canta o Hino Nacional em respeito ao novo Brasil. O gigante ato público reúne milhares e milhares de apoiadores do Capitão. São os sentinelas da esperança de uma nação reconstruída e fundamentada em valores cristãos. As fotos de Júnior Malta são maravilhosas.

Magno Malta e Ricardo Ferraço defendem a renovação de valores e criticam os falsos moralistas que são desgarrados dos valores familiares e cristãos

Os senadores Magno Malta e Ricardo Ferraço participaram, na noite de sábado (22/09), de reunião com as mais expressivas lideranças do Norte do Espírito Santo. Prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e religiosas foram ouvir Magno Malta e Ricardo defender os valores da família e criticar aqueles candidatos ao Senado que se aventuram em desejar serem os salvadores da pátria e guardiões da moralidade, mas que levam uma vida desgarrada dos valores éticos-cristãos.

“O Brasil quer renovar, mas é a renovação de valores, o povo cansou da corrupção dos governos passados e da ideologia que ameaça nossas crianças e as famílias. Eu quero ficar no Senado para defender a família, a família e a família. Sou contra esses falsos moralistas”, disse Magno Malta.

Ele discursou explicando que as mudanças do Brasil começam com Bolsonaro na Presidência da República. “Ele vai acabar com a imoralidade que assolou nossa pátria. A sexualidade aflorada cedo nas crianças, jovens depressivos, suicídio precoce, o país entrou na contramão da ética. Temos que unir o povo cristão para resgatar nossa pátria”, enfatizou Magno, aplaudido.

Magno alertou para o perigo da falsa doutrina de marqueteiros políticos. Apontou o dedo para os mentirosos e oportunistas.

Já Ricardo Ferraço, que tem o apoio do candidato a governador Renato Casagrande (PSB) na disputa à reeleição ao Senado, voltou a criticar aqueles que são falsos moralistas, mas que estão sempre afastados dos valores éticos-cristãos. O senador Ricardo também atacou aqueles que dizem que vão fazer e nunca fizeram nada pelo Espírito Santo. Pelo contrário, sempre lucraram com os privilégios.

“É preciso mais do que nunca defendermos os valores das famílias. É nela que está a base de toda sociedade. A família inspirada nos valores cristãos”, disse Ricardo Ferraço.

“O brasileiro anseia pela renovação, mas é renovação de ideias e não de cara, de pessoa. Maturidade, experiência, integridade e competência se firmam com as transformações e reciclagem. Vamos juntos mudar o Brasil. Somos família, defendemos a Pátria verde e amarelo, queremos cantar o Hino Nacional e garantir a segurança do nosso lar. Estes são os valores que precisamos trazer de volta e renovar a esperança do povo, que foi iludido pelos governos passados”, finalizou Magno Malta.

Fonte: Blog do Elimar Côrtes

As duras lutas de Magno Malta
Encontro de Magno Malta com prefeitos é sucesso no norte do Espírito Santo.
Magno Malta participa de encontro com lideranças no norte e fala da renovação de valores no Brasil

Neste sábado, em Jaguaré, senador Magno Malta, ao lado do também senador Ricardo Ferraço, participou de reunião com as mais expressivas lideranças do norte do Espírito Santo. Prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e populares foram ouvir Magno Malta defender os valores de família. “O Brasil quer renovar, mas é a renovação de valores, o povo cansou da corrupção dos governos passados e da ideologia que ameaça nossas crianças e as famílias. Eu quero ficar no Senado para defender a família, a família e a família”, disse Magno Malta.

Magno Malta discursou explicando que as mudanças do Brasil começam com Bolsonaro na presidência da república. “Ele vai acabar com a imoralidade que assolou nossa pátria. A sexualidade aflorada cedo nas crianças, jovens depressivos, suicídio precoce, o país entrou na contramão da ética. Temos que unir o ´povo cristão para resgatar nossa pátria”, enfatizou Magno, aplaudido.

Magno Alertou para o perigo da falsa doutrina de marqueteiros políticos. Apontou o dedo para os mentirosos e oportunistas. Vigilante, o senador concordou com o colega Ricardo Ferraço, que também disparou contra os que dizem que vão fazer e nunca fizeram. Mas o tom de todos líderes presentes, foi sobre os valores cristãos.

“O Brasileiro anseia pela renovação, mas é renovação de ideias e não de cara, de pessoa. Maturidade, experiência, integridade e competência se firmam com as transformações e reciclagem. Vamos juntos mudar o Brasil. Somos família, defendemos a pátria, verde e amarelo, queremos cantar o hino nacional e garantir a segurança do nosso lar. Estes são os valores que precisamos trazer de volta e renovar a esperança do povo, que foi iludido pelos governos passados”, finalizou Magno Malta.

#ficaMagno

Assessoria de Imprensa

Beasil acima de tudo é Deus acima de todos ! @laurietecantora @jairbolsonaro https://t.co/sHnmqUeq7O
#ficamagno

Renovação não é apenas mudar pessoas e colocar caras novas. Renovar é mudar o hábito, costumes e optar por pessoas que estão sempre inovando com olhar no futuro. O experiente tem capacidade para renovar as atitudes com mais facilidade. O importante é escolher os que são direitos em seus deveres e querem transformar a cada momento o nosso país. Mudar para o bem, para os bons costumes e gostar de gente. Por isso @ficamagno.

Compartilhe também.

Viralizou nas redes sociais @ficamagno

Dia de caminhada

Sentido de perto a reação popular, recebendo sorrisos e acenos, passando pelas principais vias da Grande Vitória, Magno Malta e Lauriete refletem o anseio popular pelas lutas sociais em defesa da família e de uma sociedade estruturada. Quinta-feira de agenda cheia e movimentada. O casal não se cala perante os escândalos e leva palavras de esperanças por dias melhores.

Se preparado pra no 17 as 18 horas justificar o mico @laurietecantora @ColunaCH https://t.co/FwPfQBGShJ